Oscar 2015 – Os looks das celebridades Parte III

Emma Stone Oscar 2015

É difícil Emma Stone errar, não é mesmo?  Ela está com um make e cabelos lindos – adoro ela na versão ruiva – , com um vestido Elie Saab lindo também, que caiu super bem nela e com essa cuffs pratas nos punhos que até eram dispensáveis. A única coisa que estragou foi a cor desse vestido! Argh! Amarelo esverdeado ou verde amarelalo? Não sei e não gostei!

Naomi Watts Oscar 2015
Naomi Watts

Eita! Naomi está descoladinha ein? Top por baixo do vestido com cinturinha aparecendo! Eu adorei. Ela está super atual com esse look, esse batom escuro e essa clutch moderna! Rejuvenesceu uns 10 anos.

Gwyneth Paltrow Oscar 2015
Gwyneth Paltrow

Look duvidoso pra muita gente, mas não pra mim. Acho que ela acertou. Ficou com cara de mulher rica (que ela é, claro), elegante e de classe. Eu só trocaria o brinco que ficou exagerado com a rosa gigante do ombro.

Lupita Oscar 2015
Lupita

Lupita é linda e referência de moda! Acho que ela fica linda em branco, mas esse vestido tem mais erro do que acerto. Gostei muito da ideia das pérolas, mas ficou tão feito com essa modelagem no colo e no busto! O que salvou foi a saia do vestido, que esta sim está linda!

Comente aqui =)