Oscar 2015 – Os looks das celebridades Parte I

Oscar! O prêmio mais aguardado do ano de cinema e o mais aguardado red carpet do ano também!

Adoro ver estas inspirações! Vamos lá!

Rosamund Pike oscar 2015
Rosamund Pike

Rosamund Pike ficou deslumbrante em vermelho. Suas últimas aparições foram em preto e branco e em vestidos que a não valorizaram muito. Mas agora, ela veio digna ao Oscar. Lindíssima e muito elegante! Só esse pé que não ficou bom na foto, né?

Dakota Johnson oscar 2015
Dakota Johnson

Na onda dos vermelhos, apareceu Dakota Johnson, a rainha dos holofotes do momento. Ela ficou elegante e eu achei o vestido bonito, mas nada extraordinariamente espetacular. A alça foi quem fez a diferença!]

Jamie Chung Oscar 2015
Jamie Chung

Jamie Chung, que já teve post especial por aqui, apareceu toda princesa nesse vestido, que lembrou um pouco o estilo do que ela usou no Critic’s Choice Awards. Eu achei o vestido bem bonito e essa cor ficou linda nela! Achei esse vestido bem digno de Oscar.

catt sadler oscar 2015
Catt Sadler

A apresentadora Catt escolheu um vestido divino moldado ao corpo com cauda sereia. Achei a combinação nude + prata espetacular. Mas erraram neste forro tão marcado com corte diagonal. Qual o motivo de ser diagonal minha gente? Ser inusitado, sexy, ou o quê? Não funcionou. Se não fosse isso, com certeza seria um dos meus preferidos da noite!

Comente aqui =)